Ardes - Capítulo 107

 

— Essa é a equipe, Juliana é a supervisora. Ela é das nossas primeiras funcionárias. Qualquer dúvida, pode perguntar para ela — Mario explicava a estrutura e agora falaria sobre o sistema diante do computador. — Não é nada muito complexo. É um catálogo virtual. O cliente pergunta sobre quantidade, disponibilidade, frete, preço e desconto. Tudo isso é calculado pelo próprio sistema. Você apenas informa e fecha a venda. Dúvida?

— Ouvindo assim, não fica nenhuma, mas vamos ver na operação.

— É tranquilo. Nos primeiros dias, a Juliana vai ficar aqui ao seu lado. Use o viva-voz do aparelho, mas aprenda e ganhe nosso dinheiro.

Eles riram e o telefone tocou.

— Primeira ligação. Vamos lá? — E Juliana atendeu: — Andarate Representações, bom dia!

A verdade é que, três dias depois Juliana já não precisava ficar na baia de Letícia. E com mais uma semana a nova funcionária não tinha dúvidas sobre a forma de trabalho. Ela entrava às 7 horas da manhã e saía às 13 horas. Retornava para a casa e cuidava de seus afazeres. Por aqueles dias, sentiu um incômodo, pois entendia que conseguiria fazer mais coisas. Então se organizava mentalmente: Onofre passava o dia no bar; a casa não necessitava de tantos cuidados, pois ninguém ficava ali; agora contava com dinheiro extra. Tudo isso a impulsionou para um pensamento:

“Preciso investir em mim! Vou estudar mais!”

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...