Como Escrever Cenas de Luta - (By Lexas)


A idéia principal deste artigo não é ser um guia definitivo, mas compartilhar algumas experiências e dar sugestões para aqueles que andam queimando as pestanas para fazer aquele Don Juan virar um Jet Li no momento que mais precisa. A idéia partiu de uma conversar com a Wanda Scarlet sobre determinadas cenas que ela tinha dificuldade e, enquanto dava algumas sugestões, veio a ideia de reunir todas as minhas sugestões em uma compilação para servir de apoio (certo, eu também resolvi dar umas dicas para a gênia que resolveu fazer Renamon Enfrentar Unidade Eva-01 e não tinha a menor idéia de como fazê-la vencer ¬__¬'').
 Tudo aqui é baseado em observações e experiência pessoal - ficticias e reais - e está sujeito a discussão. O artigo já está completo, mas decidi colocá-lo aqui em partes para um melhor aproveitamento e desenvolvimento do mesmo, tendo em vista a opinião de vocês, em suma, os comentários, discussões, opiniões e sugestões de vocês o mudarão/aprovarão.
 Então... vamos lá!

Fonte: http://z7.invisionfree.com/umdb/index.php?showtopic=4551

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...