Boin - Capítulo 027



A garota, uma negra e de belas curvas, de cabelo preto e cacheado, dançava sensualmente sobre a mesa de centro. Por si mesma, ela já se extrovertia e se soltava durante a dança. Ao redor da moça, cinco homens bem vestidos, acompanhavam a performance, sentados em sofás.
Posicionadas em outro ponto do recinto, invisíveis aos olhos dos presentes, as entidades observavam a sequência. Então uma perguntou:
— Ela não deveria fica assim apenas depois que eu entrasse e a possuísse?
Quem a trouxe não respondeu mas, após presenciar tantas pessoas naquela atividade, tinha seu próprio pensamento a respeito:
“Será que essa daí precisa de alguma ajuda externa?”

Mesmo achando estranho o comportamento, missão era missão e a entidade cumpriria o que lhe fora ordenado, por isso estava ali. E foi num salto perfeito que ela possuiu sua hospedeira e tomou-lhe o desejo. Fisicamente o que diferiu foi apenas a cor dos olhos, que agora eram brancos. Mas nenhum dos presentes percebeu, porque ela deu continuidade, retirando as partes da roupa, uma a uma, sob o olhar atento do grupo de homens. A garota, que já se sentia especial, agora transbordava excitação, insanidade. O show acabou quando todos se aproximaram dela, e expuseram seus membros. O primeiro a pegou pelos cabelos e bateu com o imenso pênis em sua cara, na sequência enfiando em sua boca. De imediato ela sentiu alguém passando por baixo de suas pernas e a penetrando, enquanto outro preparava o seu ânus para invadi-lo. A estocada foi firme e a sangrou, mas ela não parou, as demais socadas foram tão fortes e violentas quanto a primeira. Ela não teve como saber quem, naquele ínterim, apertava e puxava os seus mamilos, gerando mais tesão. Logo ela masturbava os outros dois e se revezava chupando esses e mais um.
Entediada com o que sempre via, a outra entidade foi para o banheiro e se sentou logo embaixo do chuveiro. Ali, vez ou outra uma gota de água pingava e a atravessava. De dentro de um embrulho ela retirou um cubo mágico e o resolveu em menos de 1 minuto. O seu desânimo só aumentava.
O sexo grupal foi das 10h da manhã até às 12h. Para a família, a garota estava na escola.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...