Ardes - Capítulo 044


Nas primeiras semanas de trabalho, Teodora e Juliana tinham o costume de chegar um pouco mais cedo para comprar café e ficar bebericando e conversando na porta da Andarate. Mas isso foi no início. Agora, chegando trinta minutos antes do horário, elas perdiam quatro ou cinco negócios. O telefone da empresa não parava de tocar!
— Mario, não estamos comportando o volume de transações.
— Tem cliente reclamando e se irritando com a demora para ser atendido — complementou Juliana.
— Até mesmo com a tentativa de ligar e o telefone estar ocupado.
— Entendo, mas por enquanto precisamos aguardar.

Quando se encontraram para o almoço, Mario conversou com Elizabeth:
— O volume de negócios está alto.
— Realmente está me impressionando esse sucesso.
— A mim também. Acho que terei que ampliar o horário de atendimento — falou o marido.
— Seria o caso de contratarmos mais alguém? — a esposa projetou.
— Façamos o seguinte, eu vou chegar uma hora mais cedo e observamos como nos comportamos diante das demandas.
Elizabeth refletiu por alguns instantes.
— Não me agrada a ideia, mas acho que é possível. Você é mais adaptado a esse ambiente. Talvez eu possa sair mais tarde.
— Por favor, não! — Mario queria poupar a esposa. — Um passo de cada vez.
— Tudo bem.
Ao terminarem o almoço, ele a deixou na empresa e foi, não para casa, mas discutir negócios com os industriais e fabricantes. Eram muitas as unidades naquela região e Mario fazia questão de atendê-los, e cortejá-los, pessoalmente.
“Alguém tem que fazê-lo, não?”

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...