Ardes - Capítulo 021


Não foi surpresa quando ela recebeu uma ligação da empresa, pedindo que fosse até lá assinar o termo de rescisão de estágio. Bruna concluíra o segundo grau e, consequentemente, o estágio. Contudo, logo após assinar e receber a cópia daquele documento, ela foi conduzida à outra sala, onde seria entrevistada.
— Como a senhorita avalia a sua passagem pela organização?
— Foi tudo maravilhoso. As situações vividas aqui, as pessoas com quem trabalhei, a aplicação prática dos conhecimentos… um verdadeiro aprendizado. Será tudo muito bem aproveitado aonde quer que eu vá.
O entrevistador se manteve imóvel enquanto ela falava.
— E o que prevê para o futuro?

— Aqui tive a certeza de que me graduarei em Direito, e a pós-graduação será em Direito Corporativo. Pretendo também fazer extensões que ampliem o meu conhecimento nessa área de atuação. — Bruna percebeu que o homem assinalava várias coisas em uma folha, e continuou: — Eu me sinto confiante no uso de planilhas eletrônicas e bancos de dados, mas quero atingir um nível avançado. Além disso, vejo que idiomas como espanhol e chinês são de suma importância na carreira que pretendo trilhar.
Se ela queria causar uma boa impressão, conseguiu. Lembrar-se do que leu no currículo do Júlio Mercedez foi fundamental para o seu bom desempenho. E, seguindo o protocolo da empresa para situações como aquela, o entrevistador pediu:
— A senhorita tem tempo para conversar com algumas pessoas ainda hoje?
— Mas é claro!
— Por favor, me aguarde. — E o rapaz saiu.
A situação de Bruna começava a mudar.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...