MI Bahrteau - 23 Anos Depois

 


Algo estava diferente. Sentia a alteração das vias normais, e da forma como as coisas deveriam ser. Talvez estivesse num estado de transe, ou sonho, ou delírio. Fato é que tinha certa percepção de sua existência, mas não de todos os seus sentidos. Também percebia alguma materialidade, mas não a forma. Tinha noção de espaço, mas não de onde estava.

Tentaria encontrar respostas para essas questões, mas tudo o que possuía naquele momento eram o silêncio e a escuridão, e assim permaneceu por mais um longo período. Então, depois de muito aguardar, bem longe, captou baixíssimos ruídos: de respiração, de batimentos cardíacos e…

“Engrenagens?!”

Mas de onde vinham? E porque ficavam mais altos? Quis observar isso com seus próprios olhos e por isso os abriu, ou será que não? Pois a escuridão ainda era a mesma. Então, na sua frente, surgiu uma lista esverdeada:

 

SISTEMA 1: 2%… 17%… 38%… 49,5%

SISTEMA 2: 4%… 19%… 37%… 49,5%

ELEMENTO DESCONHECIDO: 1%

FUSÃO ENTRE SISTEMAS E ELEMENTO: 100%

NOVO SISTEMA ATIVO.

 

A mensagem sumiu, e mais dúvidas lhe surgiram.

“Que informações são essas? Que sistemas? Que fusão? Estariam ligados às engrenagens?”

Concluiu que deveria fazer uma coisa por vez, e forçou a visão. Então fachos de luzes acenderam iluminando a sua frente e, para onde quer que direcionasse a sua cabeça, as luzes iluminavam. Então, marcando o centro de sua visão, surgiram duas linhas retas, verdes e em diagonal, que estavam juntas a números, linhas onduladas e símbolos.

Era estranho, mas assim ele pode observar ao seu redor, e ver que estava sobre um terreno rochoso e acidentado:

 

COMPOSIÇÃO SÓLIDA: FERRO, ENXOFRE, SILÍCIO, POTÁSSIO E NÍQUEL

COMPOSIÇÃO GASOSA: OXIGÊNIO E HIDROGÊNIO

TEMPERATURA MÉDIA: 3700 ºC.

 

Eram dados detalhados e impressionantes demais para serem reais.

“3700 ºC? Isso é impossível? Se fosse eu estaria no Inferno.”

Olhou para o seu próprio corpo e não conseguiu ver algo que não considerasse “aceitável”. Não via suas mãos ou braços, nem suas pernas e pés. Mesmo assim decidiu que caminharia pela área, fazendo o reconhecimento e, só depois, decidiria algo a respeito desses ruídos. Porém encontrou outra dificuldade: não conseguia sair do lugar. Forçou o movimento e com isso surgiram mais mensagens:

 

CONFIGURANDO SISTEMA LOCOMOTOR:

NOVOS PONTOS DE EQUILÍBRIO: 17%… 38%… 100%

SISTEMA DE AMORTECIMENTO: 27%… 48%… 100%

SISTEMA HIDRÁULICO: 100%

SISTEMA PROPULSOR: 100%

ESTEIRAS: 100%

LIBERADO.

 

“Esteiras?”

Começou a se mover, mas tinha uma impressão muito estranha sobre aquilo. Não parecia que dava passos, mas que deslizava suavemente para frente. Foi diferente, e ele não se desequilibrou e nem caiu. De alguma forma parecia reaprender a andar, e tinha para si que já fizera aquilo antes e de outros modos. Percebeu que o chão vibrava durante a sua “caminhada”, pois pedras desabavam e o solo tremia, se reassentando e deixando uma trilha sulcada para trás. Dessa forma chegou até um limiar daquele planalto e pontos lá embaixo lhe chamaram a atenção:

 

FUNÇÕES ADICIONAIS DA VISÃO: 9%… 33%… 66%… 100%

ZOOM

 

E aos seus olhos, os pontos sofreram consideráveis ampliações, mas não constatou nada que necessitasse de maior averiguação, eram apenas rochas e caminhos de lava. Donde estava ele deu meia volta e agora retornava para o centro, o lugar onde estivera inicialmente. Então um intenso clarão quase o cegou:

 

PORTAL DE TRANSFERÊNCIA: CHEGADA

 

Continuou o caminho até ali, e viu três pontos de energia saindo da estrutura e permanecendo nas suas proximidades. Elas eram de brilho claro, vibrantes e com algumas manchas. Emitiam sons que lhe eram incompreensíveis:

 

ATIVANDO TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

 

Agora ouvia e compreendia. Então o primeiro disse:

— Não queria ter roubado tanto, mas o meu partido sempre pedia mais... — Lamentava.

— Era a única coisa que me dava prazer, e não estava maltratando ninguém. Apenas queria uma dose mais forte… — Remoeu outro.

— Não é justo! Não é justo! Ele me atropelou e me deixou 4 semanas no hospital… — Se indignava o terceiro.

Mas a verdade é que, durante algum tempo, fora as reclamações, nada mudou por ali, e sem precisar olhar para lugar nenhum, suas luzes se apagaram, enquanto as formas de energia continuavam emitindo sons. Foi depois de longo período que captou algo, porém muito distante.

 

FUNÇÕES ADICIONAIS DA AUDIÇÃO: 5%… 31%… 69%…  100%

 

E agora ouvia nitidamente passos, o bater de asas e algum alvoroço. Não uma vez, ou uma dezena delas, mas centenas de centenas de vezes. Mantinha-se estático e alheio a isso enquanto os que estavam próximos, começavam a transparecer forte incômodo, fazendo alegações bem diferentes das iniciais:

— Onde estou? Que faço aqui? — questionava um.

— Deixe-me sair daqui! Quero voltar pra casa! Minha família! — berrava outro.

— Vocês sabem quem sou eu? Têm ideia disso? — esbravejou o último.

Tinha para si que eles não o notaram ali ou, se tinham, outra coisa os incomodava. Mas o que seria? Assim sendo, teve o intento de descobrir, e o simples fato de criar o questionamento, novamente a ativou:

 

TRIANGULANDO O GEOPOSICIONAMENTO… 100%

MÚLTIPLOS SINAIS LOCALIZADOS

 

Somando a informação com o que via e ouvia, buscava entender o que acontecia. Curioso atentou para as formas de energia, tentando compreendê-las:

 

ELO ENTRE O ESPIRITUAL E A MATÉRIA.

ENERGIA QUE, SENDO AGREGADA, GERA PODER.

ELEMENTO ETERNO PELO QUAL HÁ SEVERA DISPUTA.

 

Aquilo lhe soou muito familiar, contudo não pode analisar a informação tanto quanto gostaria, pois sentia que agora não eram apenas os quatro ali. Também não tinha a melhor das percepções acerca do que chegava por ali e, mesmo sem o intento, a mensagem lhe foi como uma ordem direta:

 

SISTEMAS:

ENEVOAÇÃO: 100%

TRANSPARÊNCIA: 100%

MODO SILENCIOSO: ATIVADO

CAMUFLAGEM 1: ATIVADA.


Aquele era apenas o começo.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...