MI Bahrteau - 004

 


Do meio de uma densa escuridão que tomava as bordas daquele lugar, vindos dois de cada lado, seres demoníacos de forma distorcida, se aproximaram dos três pontos de energias. E o primeiro bradou:

— Eu, Ruidok, líder da falange Teriaque, em nome de Satã, reclamo essas três almas. — E fincou sua arma no chão.

Em seguida o próximo:

— Eu, Guidas, líder da falange Quildrim, em nome de Belphegor, reclamo essas três almas. — E fincou sua arma no chão.

E o outro:

— Eu, Tudas-Lon, líder da falange Biasto, em nome de Astaroth, reclamo essas três almas. — E fincou sua arma no chão.

Então o último:

— Eu, Kobalas-Don, líder da falange Dusgue, em nome de Azazel, reclamo essas três almas. — E fincou sua arma no chão.

E os quatro se olhavam ameaçadoramente, e olharam para as almas e novamente se olharam. Quando Guidas diria algo, um vulcão entrou em erupção próximo, e a claridade avermelhada da lava iluminou levemente o lugar, o suficiente para revelar que a falange Dusque, formada por miríades e miríades, cercava não só as falanges Teriaque, Quildrim e Biasto, assim como todo o lugar. Não restou alternativa aos demais líderes senão desencravar suas armas do chão e iniciar lenta retirada.

— Isso não vai ficar assim, Kobalas-Don — rosnou Ruidok.

— Já ficou. — As miríades se posicionaram na retaguarda de seu líder. — E barato para vocês.

Assim que os demais grupos se afastaram, Dimaias se aproximou:

— E agora, Kobalas-Don? Cruzes Profanas, Açoites de Salimão ou Cacetete Anestésico?

O líder ponderava diante das hordas.

— O caminho até a fortaleza de Liotressan é longo. Podemos usar de tudo um pouco. — As miríades urraram em contentamento. — “Só não entendendo porque Azazel exige que cada captura seja levada imediatamente aos seus domínios. Perdemos muito tempo assim.”

Os demônios prepararam as vítimas e, ao comando de Kobalas-Don, começaram a caminhada e a tortura. Os chicotes estalavam sobre as três almas em uma sequência tão grande, dado a quantidade de demônios, que era quase impossível de se contar. A primeira leva de chibatadas abria as feridas. Os gritos eram horríveis. Em seguida demônios alados jogavam sal grosso. A segunda leva de chibatadas prensava os cristais de sal para dentro das feridas, ampliando em muito a gritaria. Então outros demônios despejavam uma mistura de limão e vinagre. Tinha alma que desmaiava tamanha a tormenta. Quando isso acontecia, todos paravam de andar, esperavam a alma recobrar os sentidos e recomeçavam a caminhada e a tortura.

Tudo isso acontecia a certa distância daquele do ser que permanecia parado, apenas utilizando as habilidades da visão. Foi quando surgiu nova mensagem:

 

SISTEMAS:

HIDRÁULICO: 100%

DE TRANSMISSÃO: 100%

ENEVOAÇÃO: 100%

TRANSPARÊNCIA: 100%

BLINDAGEM: 100%

MIRA: 100%

 

“Então existe outro lugar.”

E, furtivamente, acompanhou o grupo.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...