Boin - Capítulo 033

Vinham pouco cansados, mas com muita esperança em seus corações.

— Eu quase não acredito que existe a chance de conseguirmos o dinheiro.

— É… confesso que, também duvidei.

— Mas não sei. Tenho comigo que tem dedo da dona Clarice nesse último trabalho que consegui. O dono do estabelecimento foi tão curto e prático comigo.

— Pode ter o dedo dela, mas ela não agiria assim se não visse seus valores.

— Nisso concordo. Ela também é uma mulher de muita determinação. Sempre atenta com todos os setores da empresa. Só nunca entendi porque os filhos dela não estão com ela no negócio.

— Ah! Nem sempre os filhos dão continuidade aos negócios dos pais. Mas talvez participem de forma indireta.

— Talvez. — Diana ponderou um pouco em outro assunto que gostaria de conversar com o marido. — Estava pensando se não conseguimos alguma coisa para a sua irmã fazer. Que acha?

— Também pensei o mesmo. Será que ela aceitaria lavar pratos ou fazer entrega?

— Não vejo porque não.

— Certo. Mas me fala: o que temos para a ceia hoje?

— Uma deliciosa sopa verde. E de sobremesa, torta de amora.

Eram 22h30 quando chegaram à entrada do prédio. Não perceberam que, da praça logo à frente, eram observados por um rapaz sentado no banco. Discretamente ele pegou uma caneta e, em um caderninho, anotou algo. Pegou o celular e saiu caminhando, deixando o posto de vigia.

Animados o casal passou pela entrada e subiu para o apartamento. O banho foi rápido e a refeição também. Às 23h18, eles deitavam para dormir.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...