Ehso - Capítulo 004



Não foi muito difícil entreter Nogueira com informações e detalhes sobre a noitada. Era como dar doce a uma criança.
— Tá de brincadeira! — Por vezes ele não acreditava nas histórias.
— É sério! — Reiterava Marcos. — Vou mentir pra quê?
— Ela te pediu isso?
— Pediu? Assiste o vídeo e me responde se ela pediu.
Marcos entregou o celular ao amigo que assistia ao vídeo sem acreditar.
— Porque essas coisas não acontecem comigo?
Marcos entendeu como um desabafo, mas não quis se aprofundar no assunto:
— Pois é... foi uma noite daquelas.
— Loucura mesmo!


— Olha, vez ou outra vou te contando dessas histórias. Quem sabe você não aprende algumas coisas com elas?
— Claro que sim. Quando tiver, é só me falar.
— E sobre hoje? Alguma pendência aqui na empresa?
— Nada demais. Só correções dos projetos que foram debatidos nas reuniões de ontem, mas também já estou terminando os ajustes num módulo à parte.
— Opa! Melhor não poderia ser. Vamos terminar, que daqui a pouco é hora do almoço e eu tô louco pra comer uma feijoada.
Em pouco mais de 2 horas o projeto fora totalmente atualizado e o pessoal liberado.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...