Ardes - Capítulo 048


Definitivamente, Bruna era uma força bruta em ascensão. Um mês depois de fazer os testes de conhecimento, estava aprovada em todas as disciplinas que solicitou, com notas entre 9 e 10.
— Meu Deus, Bruna. Parabéns! — Alessandra não acreditava no que via.
— Obrigada! — agradeceu, mas com o olhar sério. — E agora?
— Bom, o sistema está abastecido, mas os operadores talvez não tenham ajustado a sua nova grade. É uma situação que não vemos com frequência por aqui.
— Certo e tem previsão?
— Não, nenhuma. Mas espere… — Alessandra sentou-se à frente ao computador. — Como é algo excepcional, mandarei um e-mail para eles. Você pode passar aqui nos demais dias, que eu a informo quando tiver uma resposta.

Bruna continuava séria, agradecendo e saindo para a sala de aula. Próximo ao fim do dia, enquanto sentia os efeitos do sono, pensou no que fizera. Foi uma manobra bem difícil e cansativa. Passou muito tempo estudando, deixando momentos com a família e de descontração, se alimentando mal e dormindo pouco, focando em seu objetivo: eliminar disciplinas.
Agora sentia o peso do sacrifício. Visivelmente cansada, perdeu peso. Vez ou outra, sentia uma dor de cabeça incômoda, que demorava em passar, e um mau humor que aparecia com mais facilidade naqueles dias. Mas a garota não esmorecia. Aquele era apenas um dos degraus que galgaria para chegar ao seu objetivo: assumir uma vaga como advogada da Lemaw. Enquanto, na van, Bruna seguia até a residência, pensava nos bônus e em tudo o que faria.
“Comprar uma casa em um bairro nobre. Carro do ano. Casa de praia. Frequentar a alta sociedade novamente…”
Lá encontraria alguém interessante, com quem pudesse casar e aumentar mais ainda a riqueza que sonhava em ter.
Isso a tranquilizava e motivava. Tanto que, nos dias seguintes, agora com folga por conta da diminuição dos estudos, chegou mais competitiva ao trabalho, buscando mais informações, retendo detalhes. Faria o possível e o impossível para conquistar os seus sonhos.
Ora, toda essa motivação de Bruna estava sob o olhar atento de Marcus, que admirava e premiava pessoas com essa gana. Ele aguardava o momento certo.

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...