Ardes - Capítulo 012


Marcus Lewis era dotado de uma visão surpreendente para negócios. Aos 40 anos, ele constituiu um faro para encontrar bons investimentos. Depois de avaliar os ramos de atuação de empresas em dificuldades, ele as comprava e, após os devidos ajustes, as revendia. Como braço direito, tinha o advogado Jason Stuckey, que comandava uma equipe de cinco advogados.

A empresa era grande, com mais de 200 funcionários, e a maioria estudava os diversos setores de interesse da organização, desde o campo até a mais alta tecnologia, buscando assim as melhores oportunidades.

Quando as aquisições e vendas eram fechadas, as comissões, participações e divisões nos lucros eram altíssimas, o que fazia o contracheque de alguns executivos bater os 6 dígitos facilmente.

Essa era a Lemaw, fundada por Marcus e fortalecida com anos de seu trabalho árduo para torná-la uma das referências do setor. Como tal, havia uma concorrência acirrada para ingressar na organização. Essa concorrência aumentava bastante lá dentro, e era estimulada pela diretoria, pois servia como um processo seletivo no intuito de manter apenas os melhores.

Era essa a empresa onde Bruna estagiava há alguns meses.


Nenhum comentário:

MI Bahrteau - 006

  — Tudo preparado? — questionou, Nanor , assim que chegou. — Faltam algumas formatações no documento. — Algo muito complexo? — Não, não. É ...