Boin - ♫♪ Who Is Your Daddy ♫♪


A música fala por si só, não apenas pela conotação sexual, e representa bem um tipo específico de relacionamento humano: aquele motivado por interesse. O quanto uma pessoa pode se sujeitar a outra para obter aquilo que deseja: dinheiro, fama, reconhecimento... É uma troca na qual o dominador se satisfaz com o seu dominado. Já pessou como pode ser entre um demônio e um humano? 

Essas são músicas que me inspiraram, de alguma forma, na escrita da história BOIN - AMOR DAS PROFUNDEZAS. A lista completa esté nesse link: Boin - ajfrancklyn

Who Is Your Daddy? (Quem é seu papai?)

Oh, meu pai!

Eu quero você, papai
Eu quero você, mais
Eu quero você
E eu sou sua
Eu quero você mais forte
Eu quero você mais duro
Eu quero você
Você se sente bem?

Quem é seu papai?

Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?

Você é meu Papai
Venha, eu vou dar pra você

Você é meu Papai
Venha, eu vou dar pra você

Você é meu Papai
Venha e eu vou fazer você ser meu

Eu quero que você, papai
Eu quero você, mais
Eu quero você
E eu sou sua
Eu quero que você mais forte
Eu quero você mais duro
Eu quero você
você se sente bem?

Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?
Quem é seu papai?

Você é meu papai
Você é meu papai
Oh, meu pai

Quem é o seu Papai?

Nenhum comentário:

MI Bahrteau - 006

  — Tudo preparado? — questionou, Nanor , assim que chegou. — Faltam algumas formatações no documento. — Algo muito complexo? — Não, não. É ...