Boin - Capítulo 021


O rapaz acabara de sair. Realmente algo inusitado para aquele dia da semana, já que não se lembrava de última terça-feira em que conseguira um programa.
“Faz bastante tempo.”
Melissa trocara o lençol da cama e logo ligou para o estabelecimento pedindo comida, e seguiu para o banheiro.
“Acho que posso me permitir. Ao menos por hoje.”
O banho foi rápido, mas bem executado. Já tivera problemas de pele por causa de encontros. Talvez alguma patologia trazida pelo cliente. Nunca descobriu exatamente. Mas acabou percebendo que o banho bem tomado a livrava dessas irritações. 

Esperou a água escorrer e só então pegou a toalha. Se enxugando, saiu do box e parou diante do espelho, dando uma conferida no rosto e cabelos. Foi ao guarda-roupas, começou a se vestir e pentear. Se passaram minutos quando a campainha tocou. Melissa, apenas de calcinha e sutien, abriu a porta, para espanto (e deslumbre) do jovem entregador.

— Quanto é?
— 15 dólares e… — Ele não tirava os olhos do corpo semi-desnudo de Melissa. — … 50 centavos.
— Você tem troco pra 20? — Mas o rapaz não respondia. Permanecia hipnotizado admirando-lhe a sensualidade. — Ei! Você tem troco?
— Eu não… Eu… — Balbuciou atrapalhado.
— Tá! Tudo bem! Fica com o troco pra você! — Pegou o pacote e bateu a porta. — Hummm… burrito com bastante carne e pimenta.
Melissa já salivava desembrulhando a embalagem. Quando escancarou a refeição surpresa: cinco churros com recheio de chocolate e goiabada.
— Merda!

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...