Guynive - Sinopse


Se tinha uma coisa que Guynive não desejava, era estar ali. Sem outra saída, obedecia o que lhe fora ordenado: localizar o soldado e aguardar nova ordem.

Infiltrada entre novatos combatentes americanos, desembarcou nas florestas subtropicais da Turquia. Ali encontrou Ivan, o que serviu para piorar o seu mal-humor.

"Um simples cabo?"

Foram dias conturbados pois, calada e nervosa, ela tinha extrema dificuldade em se socializar com os demais e pouco entendia da natureza humana.

"Me enviar para observar isso?"

Também não compreendia o dispêndio daquela missão, por algo não pequeno e, em seu íntimo nasceu a certeza de que Ivan deveria morrer.

Acompanhando-o em combate, enfrentando terríveis dificuldades e limitações, ela percebe que a bravura e a honra não se escondem atrás de uma patente, e que não há limites para a mente humana bem preparada. 

Armas, homens e sangue. Porque na guerra se busca a sobrevivência. 
Dúvidas, descobertas e silêncio. Porque alguns segredos só pertencem a Deus. 
Amor, sofrimento e dor. Porque o Fim... tem um começo.

**AVISO: Este livro faz parte da linha principal, que tem início antes da Criação e chega ao Final dos Tempos. Neste momento não há como precisar a quantidade de livros da linha principal.**

Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...