Ehso - Capítulo 038

 

— Paulo?! — a mãe apareceu na porta de seu quarto — Podemos conversar?

— Oi, mãe. Claro que sim.

A jovem senhora entrou e ambos foram para um sofá de 2 lugares, onde se sentaram.

— Filho, tenho te visto pouco disperso, talvez ansioso. Está acontecendo algo?

A voz de Talita era serena e reconfortante.

— Acredito que seja o período de provas e os professores também passaram trabalhos extras. Estou bastante ocupado por esses dias.

— Eu aceitaria o que está me dizendo se, no semestre passado, você não tivesse feito 5 extracurriculares, além das disciplinas normais. — Com essa calma, Talita esfacelou a mentira do filho.

Acuado, o rapaz ficou calado por algum tempo.

— Eu não sei o que te dizer, mãe. É tudo novo para mim.

— Você é muito inteligente meu filho. Encontre uma forma de me manter ciente.

A mãe beijou-lhe a testa e saiu.

Estático em seus pensamentos, Paulo tinha um dúvida:

— Como farei isso?


Nenhum comentário:

Ichiria - A Demônia Cega [Sinopse]

  Para manter sua mãe viva, Francisco não mediria esforços. Aceitaria até se comprometer com Clara, a executora de assassinatos que integrav...